quarta-feira, 29 de julho de 2015

Marvel: top 5 vilões patéticos

De fato, a galeria de vilões da Marvel possui grandes nomes, tais como Galactus, Magneto, Dr. Doom, Ultron, entre outros...

Mas é sabido também que esta mesma galeria, é composta de vilões absolutamente patéticos e bizarros, principalmente quando lembramos do Homem-Aranha, por exemplo...





















Portanto, aqui está o top 5 vilões patéticos da Marvel... 


5a posição: PETE POTE DE PASTA (vilão do Tocha Humana e Homem-Aranha)


A dupla Lee e Kirby ficou famosa na década de 60 por várias criações famosas. E os vilões toscos também foram destaques neste sentido. O Pete Pote de Pasta, define bem esta tosquice. Só o nome do desgraçado demonstra bem do que se trata o vilão. Ele apareceu na edição da revista STRANGE TALES, em uma história do Tocha Humana.


Um vilão que tinha uma terrível arma: um jato de COLA!!!!! Enfim...é isso...

Vamos para o quarto posto...


4a posição: HOMEM MORSA ("vilão HOMEM-ARANHA)


Como se bastasse um maluco jogando cola nos outros, me surge um cara que possui a força, o poder, a inteligência tal qual uma...enfim...uma MORSA...
Não há muito o que dizer do Morsa...pq porra...shaushuahsuahuu... o que podemos dizer também, senhoras e senhores...


3a posição: GANG DA DEMOLIÇÃO (vilão do Thor e Avengers)



Desta vez, vamos citar uma equipe, que tem uma característica que NUNCA VARIA. A Gang da Demolição sempre foge da prisão, toma porrada de algum herói e volta para a prisão. Em TODAS as histórias em que este grupo de buchas participou, este ciclo foi executado. Em Guerras Secretas, eles também participam ao lado dos vilões.


2a posição: BEYONDER (GUERRAS SECRETAS)


Para um arco tão bizarro quanto GUERRAS SECRETAS, apenas um vilão poderia ser o mestre dessa porra toda: BEYONDER. 

Beyonder é uma espécie de Lionel Ritchie misturado com Sidney Magal, que controla o universo todo em GUERRAS SECRETAS. Controla até mesmo o todo poderoso Galactus. Enfim, além do visual que é simplesmente um luxo, BEYONDER também mostra todo sua sagacidade, ao recriar o ULTRON neste universo maluco.


POLE POSITION: EYE SCREAM (vilão X Men)


Para não estender muito: o que você pode esperar de um vilão, que tem em seu maior poder, transformar-se em um sorvete??!! Pois é, este é o EYE SCREAM, vilão dos X-MEN.

Este vilão é tão bucha, que não retornou até hoje do estado de picolé e permanece oficialmente desaparecido, segundo a Marvel.
Mas fica aqui nossa lembrança, não só deste como de todos os outros.

Lembra de outro vilão merda??? Deixe aqui abaixo seu comentário e interaja conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário